Leonardo para Leigos

Tenho infecções urinárias com recorrência desde 14 anos (hj tenho 33 anos). Neste último ano tive praticamente uma infecçãeste por mês, utilizando presença por bacté especialmenterias (E.

tenho vontade do urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio porém nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a destemido lugar longe.

Mas infelizmente, começou tudo por novo, ardencia de modo a urinar e corrimento, falei usando meu médico e ele me disse de modo a esperar o resultado do exame de urina ficar pronto, mas não sou aguentando, este de que devo executar?

andre carlos disse: 30 de outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou usando um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Ainda mais o resultado do isame deu negativo este senhor Têm a possibilidade de me ajudar

este sr. É possibilitado a me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento qual não fiquei com ninguém com preservativo.

tenhu 21 anos e de vez en quando sinto dores nas costas , e doravante sou sentido umas dores na minha perna direita e num sei o pq, ja tive infecçaõ urinaria me tratei usando apicilina e estou usando medo do q pode ser

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, usando densidade homogênea. ESTILOção expansiva de aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm no seu elevado eixo (ovariana). Á critério clínico,a confrontação com ultrassonografia e / ou achados de ressonância magnética,podem possibilitar trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga do capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas por calibre mantido. Ansência por linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Cassia disse: seis do novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma ajuda sua própria,faz quaisquer tempo qual estou utilizando uma dor no anus,pelo lado de dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco de sangue sinto que esta machucado,gostaria de me orientasse será que é grave de que medico devo Pesquisar.Desde já agradeçeste

Estou utilizando um problema há Muito mais do 1 ano, a glande do o pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece fica utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O qual devo criar?

carin disse: 5 de setembro do 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi no mé especialmentedico e este disse qual é um Género de entupimento, pois quando Teimavive utilizando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estão entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas tipo berrugar por favor oque pode ser eu nunca tive uma relação sexual e por isso estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

eu vivo usando isso 1 ano,e nao sei mais de que mfoidico Sondar,ginecologista ja fui em mil.comentam por uma assadura na vagina, alegando que é micose,já utilizei mil pomadas e nada,creio eu de que do tanto urinar esteja me dando fungos sim,e nao consigo tratar de tanto qual eu vá pelo banheiro,este ginecologista manda eu me lavar,sim eu começo me lavando Muito mais nao dá Muito mais pra viver pelo banheiro xixi e lavar.pois nao é só uma vez..e percebi igualmente,de que ao banhar tal regiãeste ao clitóris dá 1 encomodo qual dá uma vontade de pingar.criar oral,nem pensar piora Muito mais e até ao o orgasmo me dá mais encomodo na região aonde Vive o clitóris e me dá vontade por pingar xixi.

heloisa helena disse: 29 por outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos muito sexo sem camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos demasiado porém nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual diretório estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame que meu namorado Pode vir a criar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de deter filhos e qual o nome da especialidade qual é responsavel por esse Genero de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de ter filhos .agradeçeste heloisa helena

ADQUIRA O RELATÓRIO Relatório por elevada excelência e simples entendimento, com informações atualizadas, de que economiza muitas horas por pesquisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *